domingo, 10 de setembro de 2017

Blog novo!!

Resultado de imagem para welcome tumblr

Oláaa, finalmente primeiro post (quase) aleatório do blog! Finalmente, achei um nome que faça total sentido com quem eu sou: prolixa, esse é meu segundo nome hihihi e também possivelmente o segundo nome desse blog. Aleatoriedades, não é meu e sim, nosso! Estou em uma nova etapa da minha vida e com isso um novo blog (já que coloquei o Bombril Doce na pasta de arquivados). 

Bom, já que não sei muito o que escrever hoje, vou dizer o que veremos por aqui...
O blog será tão antiquado quanto o Bombril Doce, trataremos de coisas que gosto e que estão fazendo parte da minha vida, como arquitetura, design de interiores, diy, música, séries, moda&beleza (de uma forma bem sutil), filmes, livros e muuuuuitas outras coisas aleatórias que tenho interesse de compartilhar com vocês. Não esperem posts contínuos, porque eu não sou capaz de fazer isso, então tudo será bem misturado e louco.

Falando um pouquinho de mim, uma cearense meio hippie (de acordo com minhas amigas) e louca, de 22 anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo e que adora falar sobre exatamente tudo, sonha em viajar o mundo em uma possível kombi e exercer seu trabalho dos sonhos (arquitetura) em cada cantinho que parar. Sou aquela pessoa, que fala até de arroz para não deixar o assunto morrer (por isso sou prolixa). 90% das minhas amizades, são virtuais, então tá escrevendo pra vocês aqui e provavelmente tendo novas amizades de pixel, é "tão natural quanto a luz do dia...". Sou extremamente empolgada com coisas novas e minha cabeça funciona de uma forma muito louca, eu estou sempre pensando sobre tudo e sempre fazendo planos (vocês nem imaginam o tanto de planos que estou fazendo para esse blog).

O blog será minha válvula de escape, será o local que poderei expressar minhas opiniões, idéias, sem que venha alguém e me ameace de me internar em um hospício. Sei que hoje, blogs não estão muito em alta, que as pessoas preferem a comodidade do Youtube, etc., mas (in)felizmente isso não faz parte dos meus planos, não pretendo migrar ou me unir ao Youtube, sou uma pessoa extremamente tímida, então prefiro essa forma de comunicação, hahahaha...

Enfim, pra finalizar tudo isso, espero que o blog seja a ponte entre eu e o mundo, que possamos compartilhar momentos, idéias, novidades, aleatoriedades e tudo mais um pouco. Também espero que o blog seja um parceiro da vida de vocês, que possam encontrar, dicas, diy, informações, inspirações, tudo que precisarem, AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário