segunda-feira, 11 de setembro de 2017

5 filmes aleatórios (sem spoilers)

Imagem relacionada

Olá menin@s! Segunda chegou finalmente, acreditem se quiser segunda-feira é o meu dia, é o dia mais top da semana. Eu como uma eterna apaixona de filmes, não preciso de dia certo para assistir qualquer filme, seja ele O ataque dos tomates assassinos ou até La La Land, confesso que não sou muito fã de filmes de romance, até porque sou muito emotiva, então é certeza eu chorar. Mas enfim, separei 5 filmes aleatórios que assisti essa semana que passou, tenho que admitir que assisti mais de 10 filmes essa semana, mesmo tendo provas e seminários para estudar, mas para o post não ficar muito grande, trouxe apenas os 5 mais topperson que achei!

O LIVRO DO AMOR - 2017 (DRAMA)
Resultado de imagem para Maisie Williams no filme o livro do amor
Esse é sem dúvidas aquele filme que vai te fazer chorar, mas vai te fazer entender que não precisamos de muito pra ser felizes, que a família é importante e que ser altruísta é uma coisa boa. 

Henry é um arquiteto introvertido. Depois da morte da sua mulher num trágico acidente de carro, decide ajudar uma adolescente sem-abrigo a construir uma jangada para navegar pelo Atlântico.

OFFLINE: SEM BÔNUS NESSA VIDA - 2017 (COMÉDIA/AVENTURA)
Resultado de imagem para offline sem bonus nessa vida
Curte RPG? MMORPG? Aventura? Comédia? Esse é seu filme, procurei alguma sinopse mais longa, porém não obtive sucesso, mas pra não dar muito spoiler, esse filme une um pouco de cada gênero, vai de comédia à drama, mas sem perder o foco da história.

O campeão gamer Jan tem que lutar por sua identidade digital e ganhar de volta a sua vida real também.

SEGURANÇA EM RISCO - 2017 (AÇÃO)
Resultado de imagem para SEGURANÇA EM RISCO
Tem Antonio Banderas? Tô assistindo! Esse é aquele típico filme de ação, SALVAR ALGUÉM... porém não é igual Duro de Matar que nos primeiros 30 segundos de filme, começa a ação e vai continuamente até os últimos 30 segundos. Nesse você tem tempo pra pensar sobre a estória e digerir o que se passa. Eu sou muito crítica a esse estilo de filme, e esse tá na lista dos que verei inúmeras vezes seguidas.

Um ex-militar (Antonio Banderas) está desempregado e disposto a aceitar qualquer trabalho. Ele consegue o cargo de segurança de shopping. Na primeira noite de emprego, ele ajuda uma garota que aparece desesperada na porta. Não demora para o lugar ser invadido por um grupo de mercenários que enfrenta o segurança para tentar matar a menina.

ACAMPAMENTO DE MENINAS - 2015 (COMÉDIA/DRAMA/FAMÍLIA)
Imagem relacionada
Confesso que não sou religiosa e tenho uma certa resistência para assistir filmes assim, mas esse filme apenas apareceu, e lá fui eu, tentada pela capa do filme a assistir... e simplesmente, amei o filme! Fala sobre aceitação de falecimento, família, amizade, etc... Não sou muito boa em descrever esses tipos de filme, mas é simplesmente magnifico!

Lane, de apenas 16 anos, costumava passar as férias em família acampando nas montanhas. Mas, depois de perder seu pai, que faleceu com câncer, ela acaba se juntando a uma nova prima num acampamento de verão para meninas Mórmon.

VIRAL - 2016 (FICÇÃO CIENTÍFICA/DRAMA)
Imagem relacionada
Curte The Strain? The Walking Dead? Esse é seu tipo de filme! De um dia para o outro uma pandemia afeta o mundo, parasitas tendo o ser humano como hospedeiro para se alimentar, essa é a base que mantem esse filme e desenvolve o drama. Não sou fã de filmes de doenças e etc, comecei a ver esse filme interpretando o sentido cibernético da palavra VIRAL, mas se tá aqui na lista, é porque recebeu o meu selo de qualidade, hahahaha!

Duas irmãs adolescentes tentam sobreviver a epidemia viral apocalíptica que provoca uma quarentena.



Bom pessoal, espero que tenham gostado da lista que separei, próxima semana tem mais!

PS: COMO PERCEBERAM, OS FILMES TEM SINOPSES MUITO CURTAS E SE VOCÊS PESQUISAREM SÓ PELO TÍTULO TALVEZ NÃO TENHAM SUCESSO EM ACHAR OS FILMES, MAS EU FIZ MEU TRABALHO E PESQUISEI O MÁXIMO PRA VOCÊS TEREM MAIS INFORMAÇÕES, ALGUNS FILMES SÃO BEM RECENTES E POR ISSO NÃO EXISTEM MUITAS CRÍTICAS E SITES FALANDO DELES, POR ISSO TODOS OS TÍTULOS ESTÃO LINKADOS, QUE OS LEVARÃO A SITES/VÍDEOS EXTERNOS COM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS MESMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário